TARDE DO BEIJÚ DE JULHO

Nesta quinta-feira dia 13, das 14 às 17 horas, acontece a Tarde do Beijú do mês de julho, no Ponto de Memória Museu Comunitário Engenho do Sertão, realizada pela Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, em parceria com o Instituto BoiMamão, sempre na primeira quinta-feira dos meses de abril a novembro. Neste mês é efetuada na segunda quinta-feira em decorrência do 4º Fórum Municipal de Cultura, ter acontecido no dia 6.

Regada a um cafezinho fresquinho acompanhado de beijú, o encontro proporciona muita história e memória, e traz nesta edição a presença do Zé do Araçá e do Grupo de Ratoeira Novo Horizonte da comunidade de Bombas.

A FMC convida população e visitantes para prestigiarem este importante acontecimento do calendário cultural, não apenas local, mas do litoral catarinense, de salvaguarda e manutenção da tradição.

O quê: Tarde do Beijú

Onde: Ponto de Memória Museu Comunitário Engenho do Sertão, Rua Abacate, 452, Sertãozinho, Bombinhas/SC

Quando: Dia 13 de julho, quinta-feira, das 14 às 17 horas

Classificação livre

Informações: sede administrativa da FMC (47) 3264-7478

Não precisa fazer inscrição.