MORADORES DE QUATRO ILHAS DEBATEM PLANO DIRETOR

Os moradores do bairro de Quatro Ilhas estiveram reunidos na última sexta-feira, dia 14, com a equipe da Prefeitura de Bombinhas para mais uma consulta pública, onde foram coletadas as propostas da comunidade para a Revisão do Plano Diretor de Bombinhas. O Grupo Gestor responsável pela preparação e organização do processo de elaboração do novo Plano Diretor esteve presente em sua maioria e o debate foi em torno das sete oficinas temáticas.

A Consulta Pública teve uma etapa inicial de instrução e capacitação sobre os temas a serem abordados pela Revisão do Plano Diretor e na sequência foram organizados os grupos de discussão e registros das sugestões. As próximas Consultas Públicas acontecem nas seguintes datas e locais:

BAIRRO

Morrinhos