ACADEMIA BOMBINENSE DE LETRAS LANÇA CONCURSO DA LOGOMARCA

A Academia de Letras do Brasil SC Seccional Bombinhas Mestre Atílio Antão abriu nesta segunda-feira, 24 de julho, as inscrições para o concurso de criação de sua logomarca. As inscrições podem ser efetuadas presencialmente na sede da FMC, rua Parati, 319, Centro, das 12 às 18 horas, ou pelo e-mail academiabombinensedeletras@gmail.com, até o dia 21 de agosto. A Academia premiará o primeiro colocado com uma caderneta de poupança no valor de R$ 300,00 patrocinada pelo Sicredi e certificará todos os participantes.

A logomarca precisa ter os quesitos: criatividade, originalidade, aplicabilidade, comunicabilidade e identidade. Para que todos tenham acesso ao quesito identidade a Academia disponibilizará material referente ao Mestre Atílio Antão, bem como do município aos que solicitarem através do e-mail da Academia. Entretanto, já adianta que no blog da Fundação Municipal de Cultura (www.culturabombinhas.sc.gov.br) tem artigos escritos que colaboram na construção do trabalho.

O edital do concurso na íntegra encontra-se disponível nas páginas da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.b) e no blog da FMC (www.culturabombinhas.com.br), ambos na aba Editais. A Academia de Letras do Brasil SC Seccional Bombinhas Mestre Atílio Antão não é uma instituição governamental, trata-se de uma Confraria de Escritores, todavia, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Cultura tanto em seu Plano Municipal de Cultura, quanto no Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas.

O vencedor da melhor logomarca será premiado na Solenidade de Posse dos Imortais a ser realizada no dia 26 de agosto.