CULTURA EM CENA DE JULHO

Acontece nos dias 26 e 27 de julho mais uma edição do projeto Cultura em Cena, com a participação do cantor Jeff Keller, que ficou conhecido internacionalmente por interpretar o Fantasma da Ópera na Broadway, juntamente a atistas catarinenses. A participação especial acontecerá no momento Happy Art, que será promovido na Hospedaria Refúgio das Galés no dia 26 e no Shopping Punta Blu no dia 27, ambos às 19 horas. O evento conta com as participações do Consonante Duo formado pela atriz Lieza Neves e o percussionista Márcio Bicaco, e da cantora e arte-educadora local Anna Lehm.

O Cultura em Cena é realizado pela Cia Sandra Baron e traz, desde abril e de maneira gratuita, atrações especiais para a comunidade de Bombinhas. A ideia é oferecer ao público bombinense espetáculos e atividades que, além de trazer diversão em espaços diferenciados da cidade, fomentem o incentivo à arte, ao conhecimento, a cultura e ao gosto pela leitura.

O projeto também estende atividades as escolas através do apoio da Prefeitura de Bombinhas, através da Fundação Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, e ainda da Secretaria Estadual de Educação. O patrocínio é do Shopping Punta Blu, da Casa Amarela Pet Shop e da Hospedaria refúgio das Galés.

O quê: Projeto Cultura em Cena com: Jeff Keller, Anna Lehm e Consoante Duo

Quando: Dia 26 e 27 de julho(quarta e quinta-feira) de julho, às 19 horas.

Programação

Dia 26: Hospedaria Refúgio das Galés, Av. Aroeira da Praia, Av. Aroeira da Praia, 2001, Mariscal, Telefone: (47) 3393-4758

Dia 27: Shopping Punta Blu, Av. Ver. Manoel dos Santos, 1144, Centro,Telefone: (47) 3363-6193

Entrada: Livre