REUNIÃO SOBRE O FUTURO DO LOTEAMENTO MARISCAL

A Prefeitura de Bombinhas está convidando todos os moradores e proprietários de terrenos do Loteamento Mariscal que, no mês de junho, recebeu a decisão do Ministério Público Federal pelo fim ao embargo no local. Desde 2005, os mais de mil proprietários do loteamento sofreram com a falta de investimentos, e ficaram impossibilitados de promover melhorias nas ruas e até de comercializarem seus lotes. Mesmo com projetos aprovados pela Secretaria de Planejamento, existia o impedimento da construção de novas residências.

Com a decisão favorável e o fim do embargo, a Prefeitura pretende passar todas as orientações aos interessados e tirar todas as dúvidas da comunidade sobre o caso e organizar os proprietários para as regularizações.

Reunião Pública sobre o Loteamento Mariscal
Dia 7 de agosto, às 19h