PRONATEC VOLUNTÁRIO ABRE NOVAS VAGAS EM BOMBINHAS

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, informa que foi lançado o segundo lote de vagas do programa Pronatec Voluntário. São oferecidos 19 cursos gratuitos na modalidade de Ensino à Distância (EAD) para o município.

A idade mínima para realizar a pré-matrícula é de 15 anos e é permitida a inscrição de apenas um curso por pessoa/CPF. As inscrições começaram nesta terça-feira, dia 8, e podem ser feitas pela Internet através do preenchimento do formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/t3l7IiTxGVGLyHs63 ou pessoalmente, no Centro de Atendimento ao Turista, na Av. Leopoldo Zarling, 2072, esquina com a Rua Pardal, em Bombas, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, até o dia 16 de agosto.

A oferta de cursos é uma parceria da Prefeitura de Bombinhas com a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e com o programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Os cursos disponíveis para Bombinhas são:

Agente de Gestão de Resíduos Sólidos

Auxiliar de Fiscalização Ambiental