BOMBINHAS COMEMORA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Educação, está organizando mais um Desfile Cívico comemorando a Independência do Brasil no dia 7 de setembro. É a data em que os alunos da Rede Municipal mostram todo o seu espírito patriótico e o orgulho de serem brasileiros. O desfile será no bairro de Bombas, haverá a concentração às 8h e o início do desfile será às 9h, com o início nas proximidades da Rua Corrupião, percorrendo a Avenida Leopoldo Zarling.

Vão desfilar alunos do Pré até as turmas do EJA. Os alunos serão transportados pelos ônibus que sairão das unidades escolares e passarão pelos pontos de costume. Após a dispersão do desfile, os alunos acompanhados pelos professores, receberão o lanche na Secretaria de Turismo e embarcam nos transportes de retorno. Outra atração muito esperada é a banda marcial do município no desfile que sempre emociona aos presentes.

Trânsito

O Departamento de Trânsito de Bombinhas informou que para garantir a segurança do desfile, o trânsito de veículos nas três pistas da Avenida Leopoldo Zarling, ficará interrompido entre a Rua Canário e a Av. Falcão, a partir das 7h30 até o término do evento.