COMEÇAM OS SERVIÇOS DE URBANIZAÇÃO DA AV. ÁGUA MARINHA

Com a participação da comunidade e de empresários do bairro Mariscal, a ordem de serviço de início das obras da Avenida Água Marinha foi assinada na manhã desta terça-feira, dia 19 de setembro, pela administração municipal e a Construtora Natinho Ltda EPP, empresa credenciada para realizar os serviços.

Os recursos obtidos através de financiamento do Badesc somam R$ 2.039.601,21 e cobrem totalmente os trabalhos que incluem a execução de drenagem pluvial, pavimentação, sinalização viária e urbanização na totalidade dos seus 500 metros de extensão. Além das vias e dos estacionamentos, serão pavimentados passeios, ciclovia, deck, canteiros e playgroud onde será instalado parquinho infantil. A construtora revelou que o término das obras está previsto para oito meses. A solenidade contou com a participação de vereadores e secretários municipais e de alunos do CEI Débora Selma de Santana.

“Essa obra é a realização de um sonho. O bairro de Mariscal é uma preciosidade em nosso município e esta avenida, quando estiver pronta, vai oportunizar um ambiente propício ao lazer, ao turismo e ao bom convívio das famílias. E este é apenas o começo de uma nova era para o bairro que daqui a poucos dias vai receber outras boas notícias de início de obras”, afirmou a Prefeita Paulinha.