FESTIVAL DA PRIMAVERA

A Associação Cultural Zé Amândio, por meio do Projeto Casa Escola, realiza no dia 23 de setembro, das 15 às 17 horas, o 6º Festival da Primavera, na rua Leopardo esquina com a Leão Marinho em frente a sede da instituição. O Festival, que acontece desde 2012, tem por objetivo celebrar a estação da Primavera e atrair o olhar contemplativo das crianças e adolescentes que participam do projeto, além, de socializar com as famílias e comunidade.

Este ano o acontecimento propicia varal da poesia, sorteio de flores diversas, incluindo orquídeas, Feirinha da Flor, apresentações culturais e outras surpresas. O Festival da Primavera é realizado com o apoio da Prefeitura de Bombinhas, através da Fundação de Cultura, por meio do Programa Municipal de Salvaguarda do Patrimônio Cultural e Edital Mestra Elza Rosa, e do FIA – Fundo Municipal da Criança e Adolescente.

O quê: Festival da Primavera da Associação Cultural Zé Amândio

Quando: 23 de setembro, das 15 às 17 horas

Onde: Sede da Associação Cultural Zé Amândio, rua Leopardo, esquina com a Av. Leão Marinho, José Amândio.

Classificação e entrada: Livres

Realização: Projeto Casa Escola da Associação cultural Zé Amândio

Apoio: Prefeitura de Bombinhas, através da Fundação de Cultura, por meio do Programa Municipal de Salvaguarda do Patrimônio Cultural e Edital Mestra Elza Rosa, e do FIA – Fundo Municipal da Criança e Adolescente.