PIRÃO CULTURAL “RODA DE CONVERSA COM OS MESTRES”

Acontece na noite de 8 de novembro, quarta-feira, às 19 horas, o Pirão Cultural Especial “Roda de Conversa com os Mestres”, no Restaurante Sons Beer Brew Pub, no bairro Canto Grande. E quem vai brindar a comunidade com seus saberes são os Mestres da Cultura Tradicional de Bombinhas, intitulados na histórica noite de 14 de novembro de 2014, e que este ano, comemoram, três anos de reconhecimento.

O Pirão Cultural é uma realização da Fundação Municipal de Cultura em parceria com um restaurante local, acontece de forma itinerante prestigiando todos os bairros bombinenses. E, após beber de tanto conhecimento, é a vez da gastronomia tomar seu lugar e dessa forma, a equipe do Restaurante Sons Beer Brew Pub, serve aos participantes uma degustação à base de pirão e peixe.

Para participar é preciso fazer inscrição por meio do link: goo.gl/VUbj36e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3264-7478, sede administrativa da Fundação de Cultura. As vagas são limitadas.

O quê: Pirão Cultural especial “Roda de conversa com os Mestres”

Quando: 8 de novembro, quarta-feira, às 19 horas

Onde: Restaurante Sons Beer Brew Pub, rua Jacarandá, 99, Canto Grande

Inscrições gratuitas: pelo Link goo.gl/VUbj36 ou pelo telefone 3264-7478 sede administrativa da FMC.

Realização: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas

Apoio: Restaurante Sons Beer Brew Pub