CULTURA NA RUA APRESENTA DANÇA GAUCHESCA

Na próxima quinta-feira, 18 de janeiro, o Cultura na Rua, traz ao público bombinense a apresentação do Grupo de Dança Gauchesca “Compasso Gaúcho”, de Balneário Camboriú. O grupo foi idealizado pelo patrão Flávio Rocha Henckemaier, já esteve em Bombinhas em julho de 2017 em uma apresentação no Balaio Cultural, e tem um histórico de existência de 14 anos, nos quais leva a paixão pelas tradições do Rio Grande do Sul através da música, dança e demais manifestações culturais em várias exibições artísticas em todo o litoral catarinense.

Ainda, o grupo, ministra cursos de dança no decorrer do ano nas cidades de Balneário Camboriú e Porto Belo.

A apresentação em Bombinhas acontece às 21 horas, na Feirinha de Artesanato, Av. Falcão, quadra da praia, esquina com a Av. Leopoldo Zarling, Bombas. Tem a entrada e a classificação livres.

O quê: Cultura na Rua com o grupo de dança gauchesca “Compasso Gaúcho”

Quando: 18 de janeiro, quinta-feira, às 21 horas

Onde: Feirinha de Artesanato, Av. Falcão, quadra da praia, esquina com a Av. Leopoldo Zarling, Bombas

Entrada e classificação: Livres