PREFEITURA DE BOMBINHAS LANÇA EDITAL DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A Prefeitura de Bombinhas lançou o novo edital para o Programa de Transporte Escolar Universitário para os alunos residentes no município. O programa visa a seleção de candidatos ao benefício de auxilio transporte para o 1º semestre de 2018, para o deslocamento de estudantes de nível superior ou técnico para as instituições de ensino em outros municípios.

Para a inscrição, o candidato deverá ler o edital na íntegra e protocolar seu pedido nos dias 03 e 04 de fevereiro, porém, haverá dia e hora designada para cada turno que o estudante estuda, na sede da Prefeitura, situada na Rua Baleia Jubarte nº 328, bairro José Amândio. A ficha de inscrição e compromisso deve ser assinada pelo candidato, ou por seu representante legal no caso de menores de 18 anos não emancipados.

Os alunos beneficiários no semestre anterior não precisarão entregar a documentação que já entregaram, apenas fazer uma complementação. Os alunos já beneficiários devem conferir o seu nome no Anexo II do Edital e ver qual documentação eles não precisam entregar. O sistema de pontuação se mantém como no semestre anterior. Neste semestre serão 370 vagas totais, sendo: 110 vagas para o período matutino, 60 vagas para o período vespertino e 200 vagas para o período noturno. Não poderão participar o presente chamamento os estudantes que possuam menos de dois anos de residência no Município de Bombinhas. Para ler o edital acesse o link: http://www.bombinhas.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/11140/codConcurso/9549.