BOMBINHAS TEM MUITOS MOTIVOS PARA COMEMORAR

E lá se vão 26 anos de uma história cheia de grandes conquistas. Bombinhas acorda em festa neste 15 de março para comemorar com toda a população, e seus inúmeros visitantes, uma fase de desenvolvimento e grandes desafios vencidos. A Prefeitura de Bombinhas organizou inaugurações e eventos que marcam com festa, música, apresentações culturais e grandes homenagens o orgulho de seu povo pelo grande presente de morar no paraíso entre a mata atlântica e o mar.

Neste dia 15, a comunidade de Canto Grande recebe a nova praça, a partir das 19h30. No dia 16, às 12h, a galeria de Prefeitos será inaugurada no prédio da Prefeitura, e às 18h, será a vez da entrega oficial do Calçadão de Bombas. No sábado, dia 17, a partir das 17h é a vez do show de aniversário, com bandas e Djs, à beira do mar de Mariscal e para celebrar as tradições desta terra abençoada, no dia 18, será a vez das embarcações a remo colorirem o mar da praia de Bombinhas com início marcado para as 10h. Mais informações, no texto do convite abaixo: