ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DAS OBRAS DA UPA SERÁ ASSINADA

Bombinhas vai realizar um sonho antigo de seus moradores, nesta segunda-feira, dia 26 de março, a Prefeitura de Bombinhas fará a solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras da Unidade de Pronto Atendimento. A previsão de conclusão da obra é de 18 meses.

O Projeto Básico leva em consideração que atualmente no terreno existe uma unidade em funcionamento, portanto as etapas serão divididas de maneira coerente para que o equipamento de Raio-X não fique inoperante durante o período de execução das obras. A primeira etapa expõe de áreas de atendimento ao público, exames e procedimentos laboratoriais. A segunda etapa, será de execução das demais áreas de projeto, sendo eles os setores de emergência, observação, setor funcional e administrativo.

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço acontece no hall da Policlínica Municipal José Olímpio, dia 26, às 19h30. A Policlínica fica na Av. Falcão, 298, em Bombas.