BOMBINHAS SEDIA 1ª ETAPA DO CIRCUITO MORMAII DE BEACH TENNIS

Depois do sucesso da temporada 2017, o Circuito Mormaii de Beach Tennis largará em seu terceiro ano em Santa Catarina na charmosa cidade de Bombinhas nas praias do Canto Grande e Mariscal entre os dias 6 e 8 de abril com premiação total de R$ 5 mil.

As inscrições já estão abertas pelo site http://www.torneioja.com.br/torneio/13  nas categorias Profissional Dupla Masculina e Feminina, A (Avançado), B (Intermediário) e C (Iniciante), Veteranos 40+ e 50+, Sub 14 além de Duplas Mistas. O prazo de encerramento é no dia 1º de abril. Em 2017 foram sete etapas espalhadas por Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Somente na etapa Master, a última, em Garopaba (SC), foram mais de 540 participantes com algumas estrelas internacionais como o tetracampeão mundial, Alessandro Calbucci, e Alex Mingozzi, tricampeão mundial, ambos da Itália.

O Circuito Mormaii de Beach Tennis tem o patrocínio Master a Mormaii. A etapa de Bombinhas conta com os apoios da Prefeitura de Bombinhas, Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Associação Empresarial de Bombinhas, CDL Bombinhas, Costa Esmeralda Rede de Hoteis e Pousadas, Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e FME Bombinhas.