POPULAÇÃO CONHECEU ESTUDOS SOBRE SEGUNDO ACESSO

A Prefeitura de Bombinhas realizou na última quinta-feira, dia 29, Audiência Pública para apresentar os estudos ambientais elaborados para a expedição da Licença Ambiental Prévia da Rodovia Turística Porto Belo – Bombinhas. Apesar da noite chuvosa, o plenário da Câmara de Vereadores foi tomado por moradores do município e também pelos vizinhos de Porto Belo que vieram conhecer os projetos e obter mais informações.

O Presidente da FAMAB, Flávio Martins, fez a explanação do estudo, mostrando as quatro opções levadas em consideração pela FATMA, elaborado por equipe vinte e cinco consultores coordenados pela empresa Projeto, Supervisão e Planejamento Ltda. – PROSUL, com sede no município de Florianópolis. O objetivo da rodovia é diminuir o trânsito de veículos dentro de Porto Belo e facilitar o acesso a Bombinhas. A população teve a oportunidade de fazer perguntas e tirar as dúvidas sobre a obra.