BOMBINHAS REALIZARÁ ETAPA DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Educação, do Fórum Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação (COMED), realizará no próximo dia 25 de abril, a III Conferência Nacional de Educação – Etapa Municipal de Bombinhas. O tema abordado nesta edição é: ‘Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à Educação de qualidade social, pública, gratuita e laica’.

A palestra sobre o tema será ministrada pelo Alexandre André dos Santos, Doutorando em Planejamento e Integração Econômica e Territorial pela Universidade de Leon, na Espanha, e Mestre em Geografia pela Universidade de Brasília. A participação é aberta a todos os interessados pelo tema e as inscrições poderão ser feitas nas escolas do município e na Secretaria Municipal de Educação até o dia 23. Informações pelo telefone 3393-9410.

III Conferência Nacional de Educação – Etapa Municipal

Dia: 25/04/2018

Local: Centro de Eventos Vila do Farol

Av. Vereador Manoel José dos Santos, 1493 – Centro

Programação:

17h às 18h – Credenciamento e Coffee Break

18h às 18h30 – Solenidade de Instalação da Conferência

18h30 às 19h30 – Conferência de Abertura

19h às 20h – Plenária de Avaliação do Regimento

20h às 21h – Plenária de Eixo

21h às 21h30 – Plenária por segmento para eleição de Delegados para a Etapa Regional

21h30 às 22h – Plenária Final

Clique aqui e acesse o Regimento Interno e Documento Referência da conferência.