ASSOCIAÇÃO CULTURAL ZÉ AMÂNDIO REALIZA TRADICIONAL “FESTA DA ROÇA”

No próximo domingo, 26 de agosto, a Associação Cultural Zé Amândio realiza sua tradicional “Festa da Roça”, no Espaço Cultural Engenho do Miminho, final da rua Hiena, José Amândio, às 14h00. O festejo acontece uma vez ao ano, reúne pais e familiares dos alunos do Projeto Casa Escola, que acontece de maio a novembro, e comunidade em geral. Propicia a simplicidade das comemorações do passado e agrega fundos para a instituição com a venda de delícias típicas. Este ano, além das apresentações dos alunos do projeto, preparadas especialmente para a ocasião, e de convidados, a Festa propicia uma Domingueira.

O festejo é realizado com o recurso do Edital “Mestra Elza Rosa” do Programa Municipal de Salvaguarda do Patrimônio Cultural.

O quê: Festa da Roça – Associação Cultural Zé Amândio

Quando: Domingo, 26 de agosto, às 14h00

Onde: Espaço Cultural Engenho do Miminho, final da rua Hiena, José Amândio

Realização: Associação Cultural Zé Amândio

Patrocínio: Prefeitura de Bombinhas, Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, Edital “Mestra Elza Rosa” e Programa Municipal de Salvaguarda do Patrimônio Cultural.