RESULTADO FINAL DO EDITAL “MESTRA ELZA ROSA”

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas torna público a decisão final da Comissão de Análise e Habilitação das propostas inscritas no Edital de chamamento público “Mestra Elza Rosa”, reunida no dia 15 de abril, segunda-feira:

• Cota 1 de 28 mil reais: Instituto BoiMamão “Proposta de ações e atividades nos engenhos do município de Bombinhas”média de 8,57.

• Cota 1 de 28 mil reais: Associação de Pais e Professores da EEB Maria Rita Flor “Construção do Rancho Cultural Dona Iraci do Guega”média de 8,4.

• Cota 2 de 15 mil reais: Associação Folclórica Mixtura “Evento de valorização a cultura açoriana” –média de 8,05.

Dessa forma, os três proponentes foram classificados por alcançarem nota superior a média, sendo que, para a cota de R$ 10.000,00 não foram apresentados projetos.