MERENDEIRAS DE BOMBINHAS RECEBEM CAPACITAÇÃO DA EPAGRI

A Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu em parceria com a EPAGRI uma oficina, nos dias 16 e 17 de abril, no Centro de Treinamento de Itajaí (Cetrei), para capacitação de merendeiras das escolas municipais.

As profissionais tiveram a oportunidade de conhecer novas técnicas e práticas sobre panificação nutracêutica que objetiva ter, como resultado, o enriquecimento da alimentação escolar com a adição dos produtos nutracêuticos como o ora-pro-nobis, o tupinambor, e a moringa, produtos que já fazem parte da merenda escolar no município. As profissionais também participaram da degustação dos alimentos produzidos no decorrer do curso no encerramento do evento.