7º FÓRUM DE CULTURA

Acontece na tarde de sábado, dia 27 de julho, o 7º Fórum Municipal de Cultura de Bombinhas, das 13h30 às 18h30, na Casa de Cultura Dona Tila, rua Parati, 203, Centro. O Fórum traz o tema “A sociedade civil e as políticas públicas culturais”, debate a importância das setoriais e a participação dos segmentos nas tomadas de decisões sobre o segmento cultural no município, em uma palestra e roda de conversa com os Conselheiros Estaduais de Cultura Qiah Salla, Adriel Vieira e Dagma Castro, e ao final elege os representantes da sociedade civil para o biênio 2019/21.

As inscrições já estão disponíveis por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdw8IsjJQdVn3weLfteOm1hzRAysd8V-cTA8p6zE1fjHJVwRA/viewform. Aqueles que desejarem se candidatar ao ComCultura precisam além de efetuar a inscrição online, anexar comprovante de residência de dois anos em Bombinhas, documentos pessoais, fotografia e currículo artístico na área desejada. As inscrições encerram no dia 25 de julho às 23h59. Informações na sede adminstrativa da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, na Casa de Cultura Dona Tila, (47) 3264-7478.

O edital encontra-se publicado no site institucional da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.br) na aba transparência, no ícone editais, e no blog da FMC (www.culturabombinhas.com.br).

13:30 – Credenciamento
14:00 – Abertura Oficial
14:15 – “A sociedade civil e as políticas públicas culturais”
Quiah Salla – Conselheiro Estadual de Cultura
15:45 – Parada Coffee Break
16:00 – Mesa Redonda: Porquê fazer parte da setorial?
Adriel Vieira, Dagma Castro, Quiah Salla – Conselheiros Estadual de Cultura
17:00 – Eleição dos representantes da sociedade civil