SETUR BOMBINHAS GANHA NOVO VISUAL

Quem passar pela Avenida Leopoldo Zarling, em Bombinhas, vai se deparar com o novo visual da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – SETUR. O prédio, que abriga a Secretaria, o Centro de Atendimento ao Turista – CAT, a Sala do Empreendedor e o Procon municipal, foi revitalizado após uma reforma externa, em que ganhou nova cor e novas placas.

O trabalho de revitalização deixou o prédio mais bonito e foi realizado com recursos próprios. A Setur também se prepara para a temporada de verão com diversas ações: divulgando Bombinhas como destino turístico em feiras e eventos no Brasil e América Latina; promovendo capacitações, como o Programa Descobrindo Bombinhas; atualizando o inventário turístico; realizando o levantamento dos acessos às praias e a colocação das placas de sinalização turística em parceria com a Secretaria de Obras; e planejando a abertura e programação dos eventos da temporada de verão. “A Secretaria tem divulgado Bombinhas em diversos eventos e conseguido resultados expressivos, como a certificação do Programa Bandeira Azul em Quatro Ilhas e Mariscal. Isso traz grandes expectativas de atrair novos mercados emissores de turistas”, afirma Carlos Cândido, Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A SETUR está localizada na Av. Leopoldo Zarling, nº 2072 – esquina com a Rua Pardal, no Bairro de Bombas. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 12h às 18h, também para a Sala do Empreendedor e para o Procon. Já o CAT está aberto de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.