PESCANDO HISTÓRIAS

O primeiro projeto a ser executado dos seis contemplados no Edital Mestre Cantalício Rocha 2019, com patrocínio da Prefeitura de Bombinhas, através da FMC por meio do Fundo Municipal de Cultura, está com inscrições abertas. Pescando Histórias será executado online e propicia aos participantes criarem sua própria história e personagens. O método possibilita que a montagem seja feita em casa, de maneira simples, com acompanhamento dos interessados. As inscrições devem ser efetuadas no Link: www.pescandohistorias.com.br no menu Inscriçõesaté 30 de julho. A videoaula inicial estará disponível no mês de agosto e mais cinco tutoriais no mês de setembro, e previsão de conclusão para novembro. A coordenação é do produtor e proponente Fabio Prates, a produção é da diretora teatral e bonequeira Sandra Baron, em parceria com a mestra bonequeira mineira Conceição Rosieree a Filmojoin Audio Visual.