BOMBINHAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE 14 RUAS

Esta semana inicia a execução de obras de calçamento de ruas com recurso do Fundam.

Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de junho, a Prefeita Ana Paula da Silva, Paulinha e o Vice Prefeito e Secretário de Saúde, Paulo Henrique Dalago Müller, o Paulinho, assinaram a autorização para o início das obras das ruas contempladas com o recurso do Fundo de Apoio aos Municípios – Fundam.

Nesta primeira etapa serão 14 pavimentações, sendo que a primeira a ser realizada é a rua Cabrito, no bairro José Amândio, que ainda receberá o calçamento das ruas Alce, Ariranha, Boto Cinza, Cão do Mato, Canguru e Capivara; Avenida dos coqueiros e rua Canela, no bairro do Canto Grande; ruas Caju e Amora, no bairro do Sertãozinho e ruas Rio Ijuí, Rio Iguaçu e Rio Iriri, no bairro do Zimbros. Um diferencial na rua Cabrito é que a obra contempla os passeios da rua, conhecido por todos como calçadas.

O total do recurso é de 4,6 milhões de reais, e a previsão de conclusão é de seis meses.

A prefeita Paulinha fez questão de assinar a ordem de serviço para execução das obras diante dos moradores, e na manhã de 11 de junho, deu o passo inicial da realização de uma antiga solicitação dos moradores contemplados. “São muitas obras que iniciamos nos próximos 30 dias, na realidade são mais de 100. É visível a felicidade dos moradores em ter o sonho do calçamento de sua rua concretizado, eu e o Paulinho, trabalhamos incansavelmente para transformar a nossa cidade.”

Paulinho destacou a importância deste projeto, inclusive, para a saúde. “Tudo sempre reflete na saúde, o fato de, finalmente, nós termos ruas sem poeira e lama, e principalmente, sem alagamentos é uma conquista sem precedentes e nossa cidade”.