PREFEITURA LANÇA EDITAL DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA PRIMEIRO SEMESTRE DE 2022

A Prefeitura de Bombinhas lançou novo edital para o Programa de Transporte Escolar Universitário. O programa visa selecionar candidatos ao benefício de auxilio transporte – bolsa transporte – para o 1º semestre de 2022, para o deslocamento a outros municípios de estudantes de nível superior regular ou técnico, residentes em Bombinhas.

O edital deste semestre será para preenchimento de 400 vagas totais e o transporte é oferecido nos três períodos (matutino, vespertino e noturno) para as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, e para o município de Tijucas somente no período noturno, sendo: 118 vagas para o período matutino, 60 vagas para o período vespertino, 200 vagas para o período noturno e 22 para Tijucas no período noturno.

Devido à pandemia do COVID-19, causada pelo Coronavírus SARS-CoV-2, o transporte será regulado conforme disposições atuais e futuras emitidas pela Secretaria da Saúde de Santa Catarina que regulam o transporte intermunicipal, conforme o decorrer do semestre

Para se inscrever o candidato deverá ler a íntegra do Edital e realizar sua inscrição entre os dias 10 e 16 de janeiro, através da plataforma online disponibilizada no site da Prefeitura, acessando o link: https://bit.ly/3eSx4qv. Os candidatos que não possuem acesso à internet ou meios para realizar sua inscrição online, poderão agendar através do telefone (47) 3393-9535, para comparecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, e se inscrever de forma presencial.