SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE NOVO ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE ALUNOS

Na manhã desta terça-feira (25), foi entregue pelo prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller à Secretaria de Educação, um ônibus com capacidade de 54 lugares para reforçar o transporte escolar do município.

O novo ônibus escolar que foi adquirido com recursos próprios, contou com um investimento de R$ 500 mil reais, e trata-se de um modelo produzido pela Mercedes-Benz exclusivamente para atender ao transporte escolar. Também foi adquirido um micro-ônibus, no valor de 300 mil reais, com capacidade para 30 passageiros, que será entregue no mês de fevereiro.

Estiveram presentes na entrega do veículo, a Deputada Paulinha, o Vice-Prefeito Alexandre da Silva, a Secretária de Educação Patrícia Santos, e representantes do poder do Poder Legislativo.