COM RECURSO PRÓPRIO, PREFEITURA DE BOMBINHAS ENTREGA RETROESCAVADEIRA PARA SECRETARIA DE OBRAS

O município de Bombinhas recebeu nesta sexta-feira (06), uma retroescavadeira zero quilômetro que será incorporada à frota de máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana.

O novo equipamento, adquirido com recursos próprios do município, irá beneficiar toda a população de Bombinhas, pois será utilizado nas construções e manutenção de obras públicas, conservação e melhorias das vias.

Para o prefeito, Paulo Henrique Dalago Muller com a aquisição do novo equipamento será possível ampliar os trabalhos e assim atender com mais agilidade e qualidade os diversos serviços que estão sendo realizados no município de Bombinhas.