EDITAL MESTRE CANTALÍCIO ROCHA 2022 ESTÁ ABERTO PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

A Fundação Municipal de Cultura – FMC, comunica artistas, produtores e agentes culturais bombinenses que encontra-se publicado o edital de auxílio financeiro “Mestre Cantalício Rocha 2022”. O edital contempla seis cotas: duas de 30 mil reais, três de 20 mil e duas de 15 mil, totalizando 150 mil reais.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, através da plataforma Prosas, com acesso pelo link: https://prosas.com.br/editais/11336 no edital Mestre
Cantalício Rocha | Edição 2022

O período de inscrição é de 13 de junho (segunda-feira), até o dia 30 de julho (sábado) até 16h59, totalizando 47 dias. Podem participar pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado, com ou sem fins lucrativos, e pessoas físicas, que comprovem atuação curricular artística de dois anos e cinco anos de residência em Bombinhas.

Os questionamentos e dúvidas sobre o edital serão respondidos através do e-mail editaisculturais@bombinhas.sc.gov.br . O edital está publicado no site da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.br), na aba “Transparência”, no ícone “Editais 2022”. Informações podem ser adquiridas pelo telefone/whatsapp (47) 3264-7478.