BOMBINHAS OFERECE CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO PARA EMPREENDEDORES

A Prefeitura de Bombinhas informa que está com o calendário de capacitações para o segundo semestre disponível. As vagas são limitadas e a participação é gratuita. A iniciativa é resultado do trabalho desenvolvido pela Câmara Técnica de Qualificação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL Turismo, junto a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur e Sala do Empreendedor de Bombinhas, através do Sebrae/SC.

No próximo dia 25 de agosto, quinta-feira, a palestrante Flavia Nagib Murr vai abordar sobre as ferramentas do marketing digital, no workshop ‘Marketing Digital: do Básico ao Humanizado’. O curso acontece das 9h às 12h e das 13h às 18h. Interessados podem realizar a inscrição no link https://bit.ly/mktdigitalehumanizado.

O público-alvo da capacitação são os empreendedores locais, suas equipes e quem deseja empreender. Mais informações com a Sala do Empreendedor pelo telefone/WhatsApp (47) 3369-1785 ou e-mail desenvolvimento.bombinhas@gmail.com. Confira a programação dos cursos que estarão disponíveis nos próximos meses:

SETEMBRO

Tema: Precificação: comércio e Precificação: serviços