INTITULAÇÃO DOS MESTRES DA CULTURA TRADICIONAL DE BOMBINHAS

Acontece na sexta-feira, 9 de dezembro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Bombinhas, a Intitulação dos Mestres da Cultura Tradicional de Bombinhas. Receberão o título de Mestre, 14 personalidades bombinenses, um deles em memória, pelo repasse de seus saberes a estudantes e pesquisadores de todas as esferas educacionais, e comunidade em geral, e por terem o reconhecimento público dessa transmissão de geração a geração.

A homologação dos candidatos se deu por uma Comissão instituída pela Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, especialmente para este fim, que analisou os indicados pela sociedade civil feitas por instituições culturais sob os requisitos do edital de seleção pública FMCB Nº 04/2022 “Intitulação de Mestre da Cultura Tradicional”, com submissão de propostas de 10 de outubro a 15 de novembro, em conformidade com a Lei Municipal 1326/2013.

Sem dúvida um grande momento para a cultura tradicional local. Bombinhas, uma vez mais, se curva diante de seus Mestres!

O quê: Intitulação dos Mestres da Cultura Tradicional de Bombinhas

Quando: 9 de dezembro, sexta-feira, às 19 horas