SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FORMALIZA RESULTADO DE EDITAL PARA PROJETOS DA TERCEIRA IDADE.

Com objetivo de selecionar projetos para o programa de convivência para idosos, a prefeitura municipal de Bombinhas através da secretaria de Assistência Social, lançou o edital para seleção de projetos voltados para a terceira idade.

A solenidade para a assinatura de Termo de Colaboração e o Plano de Trabalho 2022/2023 dos aprovados no edital 001/2022/SMAS, aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social, com a presença da Secretária, a senhora Telma Mafra e membros da diretoria.

Na ocasião, estiveram presentes representando as associações com projetos classificados: Grupo Amizade Zimbros representado por sua presidente, Solange Gartner e vice-presidente Maria Teresa Nunes, Grupo vida Feliz de Bombas, presidente, Mailde Maria Silva de Melo e vice-presidente, Vilma Coppi, Grupo Novo Horizonte de Bombas, presidente, Rosa Ana da Silva Yeê, e vice-presidente Lindacir do Rocio Botânika Borges e representando o de Canto Grande, o Grupo São Sebastião, presidente, Sandra Emília de Souza Campos e vice-presidente, Vera Pereira Moreira.

As entidades terão um prazo de seis meses para a execução dos projetos.