PAPAI NOEL CHEGA EM BOMBINHAS COM CANTATA DE NATAL

A quinta-feira de 15 de dezembro, marcou a Chegada do Papai Noel em Bombinhas, com direito a ajudantes e duendes, que entraram na Avenida Vereador Manoel José dos Santos caminhando em meio ao povo, para alegria das incontáveis crianças no acontecimento.

A noite mágica iniciou com as mensagens natalinas das autoridades presentes: prefeito Paulo Henrique Dalago Mülller – Paulinho, deputada estadual Ana Paula da Silva – Paulinha, vice-prefeito Alexandre da Silva, diretor da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, Luiz Felipe de Melo, e dos vereadores Tonho Olímpia, Leandro Garcia e Carlos Eduardo de Campos. Em seguida brilharam nos palcos o Coral Infantojuvenil EnCanto, com regência da professora Anna Lehm, e a Banda Filarmônica de Bombinhas sob a batuta do Maestro Carlos Caetano, com solos de alunos das aulas de canto. Ambos, Coral Infantojuvenil EnCanto e Banda Filarmônica de Bombinhas, são projetos da FMCB, o primeiro é resultado do Projeto oficinas Culturais, com acesso por meio de edital publicado no final do mês de janeiro, com início das aulas em março, que disponibiliza nove meses de aulas.

Assim que a Cantata encerrou, os pequenos e seus pais puderam fotografar ao lado do Papai Noel, e cada criança foi presenteada com uma bola.

A realização da Chegada do Papai Noel é da Prefeitura de Bombinhas através da Fundação Municipal de Cultura.