SÁBADO, 8 DE ABRIL, TEM FEIRA NO ENGENHO

Uma oportunidade para artesãos e culinaristas exporem e comercializarem seus produtos é a Feira do Engenho, a primeira edição de um total de quatro feiras, acontece no sábado véspera de Páscoa, 8 de abril. São 10 espaços dentro do Museu Comunitário Engenho do Sertão para artesãos, e cinco para culinaristas, os interessados devem entrar em contato com o Engenho do Sertão pelo whatsapp (47) 99737-0886.

Importante destacar que os artesãos que já estão no Armazém do Engenho são isentos da taxa de participação na feira. Além de 8 de abril, as feiras acontecem em 17 de junho, 14 de outubro e 9 de dezembro.

E quem ganha é a comunidade que terá a seu alcance produtos artesanais locais, poderá degustar as delícias típicas de feiras e apreciar a arte local com direito a espetáculos musicais.

A feira de 8 de abril será realizada das 10 às 16 horas, e tem como atração artística às 11 horas “Poscket show Entoada de verão”, com Aline Vieira, e às 15 horas “Alquimia do tambor”, com Carlinhos Ribeiro e o convidado Ricardo Pauletti.

Informações pelo whatsapp (47) 99737-0886 e nas redes sociais @engenhodosertao.

A realização é do Museu Comunitário Engenho do Senhor e Armazém do Engenho, com apoio da Prefeitura de Bombinhas através da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas.

O quê: Feira do Engenho

Quando: Sábado, 8 de abril, das 10 às 16 horas

Onde: Museu Comunitário Engenho do Senhor, Rua Abacate, 452, Sertãozinho

Entrada e classificação livres