PREFEITURA INICIA LEVANTAMENTO DA DEMANDA PARA MORADIA SOCIAL EM BOMBINHAS

A Prefeitura do município de Bombinhas deu início a um importante processo para atender a demanda habitacional da população local. Informamos que será realizado o cadastramento presencial nos dias 12 e 13 de agosto, com o objetivo de identificar todas as famílias interessadas em participar do programa Minha Casa Minha Vida.

O cadastramento é o primeiro passo para que as famílias possam pleitear o acesso a moradias sociais e será realizado na escola CEIT Leonel de Moura Brizola, localizada na Rua Japim, nº 310, Bairro de Bombas. O horário de atendimento será das 8h às 18h, nos referidos dias.

Para participar do estudo de demanda, que será posteriormente encaminhado à Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela análise e seleção dos beneficiários do programa, é fundamental que os interessados estejam atentos aos critérios estabelecidos. Todas as informações necessárias estão disponíveis no edital, o qual pode ser acessado por meio no arquivo abaixo.

Vale salientar que caberá a Caixa Econômica Federal a seleção e aprovação final dos possíveis beneficiários que encaminharam a documentação e preencheram os requisitos presentes no edital.