PREFEITURA DE BOMBINHAS ENCERRA MÊS DE JULHO AUTORIZANDO MAIS TRÊS OBRAS

O bairro de Zimbros ganha pavimentação da Ruas Rio Iguaçu, Irri e Ijuí nesta última manhã de julho.

Na manhã de quinta-feira, dia 31, a Prefeitura de Bombinhas, encerrou o mês de julho como a população merece e tanto aguarda. Foi assinada no bairro de Zimbros o início da obra das Ruas Rio Iguaçu, Rio Ijuí e Rio Iriri. Estas ruas fazem parte do projeto de pavimentação iniciado em 16 de junho que contempla sete ruas nos bairros de Zimbros, Canto Grande e Sertãozinho.

O custo total da obra é de quase dois milhões de reais, é veio através do Fundo de Apoio aos Municípios do Governo do Estado de Santa Catarina. Os moradores presentes na cerimônia, muito deles emocionados, falavam a todo instante deste sonho de ter a rua pavimentada, sem acúmulo de água da chuva e lama. A moradora da Rua Rio Iriri, Vânia Lúcia da Cruz fez questão de falar sobre sua rua. “Agradeço por tudo o que estão fazendo. A Paulinha é a primeira mulher prefeita de nossa cidade e tem olhar carinhoso, de mãe para o município”, destaca Lúcia.

Já a Prefeita Paulinha em breves palavras destacou sobre a satisfação de poder melhorar a vida dos munícipes, ainda mais sabendo da realidade cotidiana de cada um, pois, a maioria a conhece desde menina. “Mudar a vida das pessoas, mesmo sendo uma responsabilidade tão grande, é uma honra e me traz muita alegria. Agradeço a Deus por este trabalho. O problema de drenagem é geral em nossa Bombinhas, e aos poucos, nós estamos mudando a vida da nossa gente”, enfatizou Paulinha.

A empresa contratada, Construtora Natinho Ltda EPP, tem entrega prevista das ruas para três meses.