OBRA DA RUA MERGULHÃO CAÇADOR FOI INICIADA

Bombinhas assina autorização para drenagem pluvial da Rua Mergulhão Caçador, no bairro de Bombas.

No início da noite da última segunda-feira, dia 28 de julho, a Prefeitura de Bombinhas entregou a autorização para iniciar mais uma obra de grande importância para a população bombinense, em especial aos moradores do bairro de Bombas. Esta obra será executada em duas etapas: primeiramente a drenagem pluvial, e em seguida a pavimentação. Nesta primeira etapa será executada a parte de drenagem.

A Prefeita Ana Paula da Silva, a Paulinha, acompanhada pelo Vice Prefeito Paulo Henrique Dalago Müller, fez questão de realizar uma cerimônia de assinatura de Ordem de Serviço, para que a comunidade dos bairros possam participar de todos os momentos da construção, inclusive relatando à Prefeitura tudo o que ocorrer neste processo. “Ninguém muda uma cidade sozinho, se não houver o empenho de todos o processo não acontece. Nós precisamos da colaboração, fiscalização e, principalmente, compreensão da comunidade. Eu e o Paulinho somos dois sonhadores, idealizadores, eu não esqueço as minhas origens, eu sei que a Bombinhas dos nossos sonhos vai se tornar realidade”, enfatizou Paulinha.

Esta primeira fase de drenagem pluvial da Rua Mergulhão Caçador,  tem custo total de R$ 139.378,52, é realizada com recursos próprios, e, tem previsão de execução de 45 dias.