BOMBINHAS APRESENTA LEI QUE ISENTA PORTO BELO DA TPA

Bombinhas apresenta lei que isenta Porto Belo da TPA

Na manhã desta segunda-feira, 11 de agosto, a Prefeita Paulinha e o Vice Prefeito, Paulinho, acompanhados pelos vereadores municipais e secretários envolvidos diretamente no processo da Taxa de Preservação Ambiental – TPA, receberam na cidade de Bombinhas o Prefeito de Porto Belo, Evaldo Guerreiro, acompanhado dos representantes do legislativo, para falar sobre a isenção da Taxa para os veículos emplacados em Porto Belo.

A prefeita Paulinha tranquilizou a comitiva de Porto Belo ao afirmar que o Projeto de Lei que trata da isenção já se encontra na Câmara de Vereadores de Bombinhas e irá para votação na próxima semana. Com isto, encerra-se este capítulo em torno da cobrança a vizinha Porto Belo, gerado pela implementação da TPA, que passa a vigorar a partir de 15 de novembro deste ano, com vigência até 15 de abril de 2015.

Ambos os poderes dos dois municípios reiteraram a parceria e o respeito históricos e firmaram intenções de trabalhar juntos para o desenvolvimento turístico de suas cidades.

A Prefeita, ainda, aproveitou a ocasião para convidar as autoridades de Porto Belo para participar da Audiência Pública que será realizada na terça-feira, dia 12 de agosto, com a população bombinense, com o objetivo de esclarecer dúvidas em relação a TPA. A Audiência acontece na Escola Básica Municipal Manoel José da Silva, localizada à Rua Hortência, nº 30, no bairro Morrinhos, às 19 horas.