EBM EDITH WILLECKE PROMOVE GINCANA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS ESTUDANTES

EBM Edith Willecke promove gincana em comemoração ao Dia dos Estudantes

No dia 11 de agosto os professores e servidores da Escola Básica Municipal Edith Willecke realizaram uma gincana com os alunos para comemorar o Dia do Estudante, com direito a brincadeiras, cachorro-quente, bolo confeitado e pipoca. Os alunos foram divididos em dois grupos, no turno da manhã foram contemplados os estudantes do 6º ao 9º ano, e a tarde os do 1º ao 5º ano.

Foram formadas sete equipes, cada uma nomeada com uma cor diferente, e participaram de atividades conjuntas, como: corrida do saco, corrida da laranja ou maça na colher, corrida do balão, cabo de guerra e complete a música.

No turno da manhã a Equipe Amarela, coordenada pela professora Josiane, foi a campeã, e no turno vespertino coincidiu de, também, a equipe Amarela sagrar-se vitoriosa, coordenada pela professora Tânia.

Na abertura da Gincana, a Prefeita Ana Paula da Silva, Paulinha, prestigiou a comunidade escolar e falou sobre a cobertura da quadra poliesportiva da escola, que já está pronta, mas surgiram outras demandas no decorrer do processo, como a reforma do piso. E tranquilizou a todos, pois, as providências para resolver estas pendências estão sendo tomadas. “Parabéns a todos pelo Dia do Estudante e a Escola por proporcionar este momento tão especial durante o dia de hoje. As brincadeiras em equipe fortalecem o sentimento do trabalho uníssono e desenvolve a habilidade do pensamento coletivo”, salientou Paulinha.