SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FORMALIZA RESULTADO DE EDITAL PARA PROJETOS DA TERCEIRA IDADE

Com o objetivo de selecionar projetos para o programa de convivência destinado a idosos, a Prefeitura Municipal de Bombinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social, lançou o edital para a seleção de projetos voltados para a terceira idade.

A solenidade para a assinatura do Termo de Colaboração e do Plano de Trabalho dos aprovados no edital 001/2024/SMAS ocorreu na sede da Prefeitura Municipal de Bombinhas, com a presença da coordenadora de políticas públicas para mulheres e pessoas idosas, Carla Lazarin, membros da Secretaria de Assistência Social e do prefeito em exercício, Alexandre da Silva.

Na ocasião, estiveram presentes representantes das associações com projetos classificados: Grupo Terceira Idade Bem Viver, Grupo Terceira Idade Canto Grande, Grupo Terceira Idade Novo Horizonte, Grupo Terceira Idade Vida Feliz e Grupo Terceira Idade Zimbros.

As entidades terão um prazo de seis meses para a execução dos projetos.