Protocolo
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa 👮♂️ Servidor ✈️Turista
Documento para solicitação de determinado serviço ou informação junto a Prefeitura Municipal de Bombinhas.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Está amparado por Lei
Como solicitar?
Por Telefone
Prefeitura Municipal de Bombinhas
Fone: (47) 3393-9500
12:00 as 18:00
Atendimento WhatsApp
Fone: (47) 3393-9500
12:00 as 18:00
Pela Internet
Abertura de Protocolo
https://bombinhas.atende.net/autoatendimento/servicos/emissao-de-processo-digital
Acesso do contribuinte para solicitação de abertura de protocolo via web.
Consulta de Processos
https://bombinhas.atende.net/autoatendimento/servicos/consulta-de-processo-digital
Permite consultar processos abertos para um determinado contribuinte.
Presencialmente
Prefeitura Municipal de Bombinhas
12:00 as 18:00
Rua Baleia Jubarte, 328, José Amândio
88215-000
Legislação relacionada
Norma Municipal: Lei Orgânica do Município de Bombinhas |
---|
https://leismunicipais.com.br/lei-organica-bombinhas-sc |
Informações Adicionais
Gestão de Protocolos
A rotina de Gestão de Protocolo que é acessada com autenticação de usuário e senha permite criar protocolos, bem como acompanhar os que estejam abertos para o contribuinte. Estando tudo em uma única página, esta rotina proporciona mais comodidade e controle ao contribuinte.
A rotina de Gestão de Protocolo que é acessada com autenticação de usuário e senha permite criar protocolos, bem como acompanhar os que estejam abertos para o contribuinte. Estando tudo em uma única página, esta rotina proporciona mais comodidade e controle ao contribuinte.
Abertura de Protocolo para Cliente
Contabilidades, Administradoras, Imobiliárias e Escritórios Advocatícios podem solicitar abertura de protocolos para seus clientes e acompanhar os andamentos. Para tal devem preencher seus dados no campo "Requerente" e os dados do cliente no campo "Beneficiário".
Contabilidades, Administradoras, Imobiliárias e Escritórios Advocatícios podem solicitar abertura de protocolos para seus clientes e acompanhar os andamentos. Para tal devem preencher seus dados no campo "Requerente" e os dados do cliente no campo "Beneficiário".
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos