ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO CENTRO DE VIGILANCIA ANIMAL – CVA

Uma solenidade foi realizada pela Prefeitura de Bombinhas na manhã desta segunda-feira, (02), para a assinatura da ordem de serviço que marca o início da construção do novo prédio do CVA – Centro de Vigilância Animal, localizado no bairro José Amândio.

Com um investimento superior a 800 mil reais, a nova infraestrutura proporcionará uma acomodação e conforto melhores para os animais, além de aprimorar o tratamento e o atendimento oferecidos aos cães e gatos que recebem serviços de castração e microchipagem. A empresa credenciada responsável pelos serviços é a Trio Construtora e Incorporadora.

Estiveram presentes no evento alguns vereadores representando o Poder Legislativo, servidores municipais, o prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, o vice-prefeito de Bombinhas, Alexandre da Silva, e a Deputada Estadual Ana Paula da Silva.