BOMBINHAS OFERECE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA TEMPORADA DE VERÃO

Feiras culturais, apresentações artísticas, esporte na praia e cadeira anfíbia integram o verão 2024

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, Fundação Municipal de Cultura – FMC e Fundação Municipal de Esportes – FME, oferece uma série de atividades nas praias e nas ruas da cidade durante a temporada de verão 2024.

A programação reúne ginástica laboral, dança, esporte na praia, feiras culturais, apresentações artísticas, música ao vivo e ainda o serviço de cadeira anfíbia. Toda programação é gratuita e aberta ao público.

Para quem quiser conferir o artesanato local, a Feira de Artes e Artesanato, no Centro de Bombinhas (Rua Parati), e a Feira Cultural de Bombas (Rua Gaturamo), são ótimas opções. As feiras acontecem diariamente, das 19h às 00h.

Em janeiro e fevereiro, o público também vai poder prestigiar as apresentações do ‘Cultura na Rua’, que ocorrem de sexta a domingo, às 20h, no local das feiras. Além disso, o ‘Pôr do Som’ vai trazer música ao vivo no cenário paradisíaco do Trapiche do Canto Grande, de sexta a domingo, às 18h30.

A partir de 04 de janeiro, iniciam as atividades na praia, com aulas de ginástica laboral e dança. A programação será de quinta a domingo, nas praias de Bombas (Rua Canário), Bombinhas (Rua Pampo), Canto Grande (Rua Jequitibá) e Zimbros (Rua Rio Juquiá). Durante o verão, também acontecem torneios de futevôlei e vôlei de praia. Confira os horários aqui.

Outro serviço oferecido é a cadeira anfíbia, que proporciona acessibilidade no banho de mar. O equipamento está à disposição na Praia de Bombas, junto ao posto guarda-vidas com acesso pela Rua Tico-tico, todos os dias, das 9h às 18h. A cadeira é oferecida por meio de uma parceria com o Corpo de Bombeiros e permite que pessoas com mobilidade reduzida possam aproveitar o mar de forma segura.

A programação completa está disponível no link https://bit.ly/verãobomeaqui2024