TERNO DE REIS ESTRELA DO ORIENTE DO MORRINHOS SE APRESENTA NA NOITE DE NATAL EM BOMBINHAS

Noite de Natal com direito a apresentação de Terno de Reis gratuita no Centro de Bombinhas, na Capela Nossa Sra. Dos Navegantes.

Na noite de 25 de dezembro, Natal, o Grupo de Terno de Reis Estrela do Oriente do Morrinhos faz a apresentação especial “Nasceu o Menino Deus”, na Capela Nossa Senhora dos Navegantes, Centro, logo após a missa, às 20h30.

O Grupo com a junção das famílias Silva e Sant’Ana, soma oito integrantes que estão juntos nesta formação há 10 anos, liderados pelos Mestres Lindomar Sant’Ana e Alice. Os dois troncos familiares tem um histórico nesta tradição de 150 anos de existência.

O Grupo canta Reis autorais e tem por versador de improviso o Mestre Lindomar Sant’Ana, reconhecido pela comunidade e intitulado pelo poder público em 2014.

A apresentação da Noite de Natal foi contemplada e é realizada por meio do Edital Lei Paulo Gustavo Demais Áreas da Prefeitura de Bombinhas e Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, através do Governo Federal. E tem o apoio cultural da Capela Nossa Senhora dos Navegantes e Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

Mestre versador de Terno de Reis: Lindomar Emanuel Sant’Ana

Vocais 1ª voz: Maninho e Marcinha Ferreira

Vocal 2ª voz: Mestra Alice Sant’Ana

Violões: Maninho e Samuel Sant’Ana