CARNAVAL EM BOMBINHAS TAMBÉM TEM FOLIA PARA AS CRIANÇAS

No domingo de carnaval, as crianças de Bombinhas terão uma festa só para elas. O carnaval infantil do Bloquinho Rapash Piquenu promete ser a grande pedida, para que os pequenos também possam curtir a folia carnavalesca com total segurança e animação, num ambiente planejado especialmente para elas.

No dia 11, domingo de carnaval, a partir das 15h, a Avenida Fragata estará fechada para o grande baile infantil, com várias atrações para que as crianças possam ter também o seu dia, durante a programação oficial da cidade.

Com carreta-palco, Dj e banda, show de danças, brinquedos infláveis, praça de alimentação, recreação e pintura facial, todo o evento será voltado ao público infantil e suas famílias. O baile será temático e as marchinhas de carnaval vão animar os presentes. A venda de bebidas alcoólicas é proibida.

“Estamos evoluindo, desenhando um evento maior, mais moderno e seguro. A Casa de Cultura Piana do Crivo, no Morrinhos, já não suportava mais a quantidade de pessoas presentes no carnaval infantil, e ao trazer para a avenida Fragata, damos uma dimensão maior ao evento das crianças. Essa é a linha de trabalho da Prefeitura e da Fundação de Cultura: fazer cada vez melhor”, explicou Luiz Felipe de Melo, Presidente da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas.

O trânsito no trecho da avenida estará interrompido desde o sábado, dia 10, às 18h para a montagem e realização do evento. O tráfego no local será liberado na segunda-feira, dia 12, às 8h após a desmontagem da estrutura. A realização do evento é da Prefeitura de Bombinhas por meio da Fundação Municipal de Cultura.

Serviço:

Bloquinho Rapash Piquenu – Carnaval Infantil de Bombinhas

Dia 11 de fevereiro, domingo

Das 15h às 21h

Avenida Fragata, entre as ruas Tucano e Tiriba, em Bombas.