CULTURALIZE 2023: MOSTRA CULTURAL DO PROJETO OFICINAS CULTURAIS

Apresentações encerram Projeto Oficinas Culturais da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas

A Fundação de Cultura de Bombinhas convida pais, familiares e amigos dos alunos do Projeto Oficinas Culturais, bem como toda a comunidade, para um evento excepcional que celebra o talento artístico e cultural de Bombinhas

Intitulado “Culturalize”, a mostra anual de encerramento é a oportunidade para os alunos apresentarem todo o trabalho desenvolvido durante o ano de 2023 e promete encantar a todos com performances únicas e criatividade.

Reunindo jovens talentos bombinenses, as apresentações acontecem nos dias 10 e 11 de novembro, sexta-feira e sábado, no Auditório Dona Dinha, situado na EEB Maria Rita Flor, em Bombas. A abertura está programada para às 18h30, e a entrada é franca.

Na sexta-feira, o destaque fica por conta das oficinas de Balé, Dança e Capoeira, que prometem encantar o público. No sábado, os espectadores terão a oportunidade de apreciar apresentações musicais de Técnica de Choro e Técnica de Blues e Jazz, Violão, Banda Filarmônica, Coral Adulto e Infantojuvenil e Percussão.

Além disso, os amantes das artes visuais encontrarão uma mostra de Pintura em Tela, Cerâmica e Modelagem e artesanato tradicional, representado pelo Projeto “Vô Sabe, Vô Ensina” com a Renda de Bilro, Bordado de Crivo e Manualidades.

Para que todos tenham oportunidade de prestigiar o talento de crianças, jovens e adultos da nossa comunidade, as apresentações serão transmitidas ao vivo em nosso canal do YouTube @culturabombinhas, uma vez que o espaço tem capacidade limitada.

Serviço:

O quê: CULTURALIZE 2023 – encerramento do Projeto Oficinas Culturais 2023

Quando: 10 e 11 de novembro às 18h30

Onde: Auditório Dona Dinha – da EEB Maria Rita, rua Gaivota esquina com Av. Fragata, Bombas.

Realização: Prefeitura de Bombinhas por meio da Fundação Municipal de Cultura

Apoio: EEB Maria Rita Flor