FESTIVAL DO MAR PROMETE CINCO DIAS DE PROGRAMAÇÃO EM BOMBINHAS

Além de shows nacionais, festa contará com apresentações culturais, esporte e gastronomia

Com o tema ‘Um povo, uma história’, a segunda edição do Festival do Mar chega com novidades para o público. Show nacionais, competições esportivas e diversas atrações culturais vão agitar os cinco dias de programação, de 17 a 21 de abril, em Bombinhas.

A festa contará com shows nacionais de Jefferson & Suellen, Simone Mendes, Tchê Chaleira, Paulinho Mocelin, Dazaranha, Titãs e Thiaguinho. Serão dois palcos no local da festa, onde artistas locais também devem se apresentar.

“O Festival do Mar é uma oportunidade para reunir nossa comunidade em torno de nossas tradições, enquanto nos envolvemos com o que há de mais rico em nossa cultura, música e gastronomia regional. Será uma festa para todos os públicos e para toda família participar”, explica o prefeito, Paulo Henrique Dalago Müller.

Além das atrações nacionais, o festival vai contar com parque de diversões, espaço gastronômico, festival da canção, competições esportivas, como surf, skate e corrida, torneio de dominó, bingo, corrida de embarcação a motor e concurso do maior mexilhão.

Entre os diferenciais desta edição está a disponibilização de água filtrada gratuita, fornecida pela empresa Águas de Bombinhas para que o público possa se hidratar e curtir ainda mais o evento. Além disso, o Festival do Mar 2024 conta com a Realeza Oficial. Jessica Thomazoni do Espírito Santo foi eleita rainha e Mariana Woiciechowski e Júlia Miquelina Salm as princesas.

Novamente a festa será realizada em um espaço montado exclusivamente para o evento, na Avenida Flamboyant, nº 191, em Canto Grande. A solenidade de abertura acontecerá na quarta-feira (17), a partir das 19h.

A entrada para os shows nacionais será gratuita, por meio de ingresso solidário, em que o público deve doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social do município.

Confira a programação de shows nacionais:

17/04 (quarta) – Jefferson & Suellen

18/04 (quinta) – Simone Mendes

19/04 (sexta) – Tchê Chaleira e Paulinho Mocelin

20/04 (sábado) – Dazaranha e Titãs

21/04 (domingo) – Thiaguinho

Em breve a programação completa estará disponível no site da prefeitura e redes sociais oficiais do evento (@festivaldomaroficial).