ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE AREIA AMADOR DE BOMBINHAS

Nesta segunda-feira, dia 9 de março, as 19 horas, acontece a abertura da 20ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Amador de Bombinhas, com participação de 23 equipes divididas em Série A, Série B e Feminino. A competição é realizada pela Fundação de Esportes, envolve mais 340 pessoas, entre atletas e dirigentes, e inicia no mês de março em alusão ao 23º aniversário de Bombinhas.

O Congresso Técnico realizado na última quarta-feira,definiu a disputa por meio do sorteio das equipes, e ficou da seguinte forma:

• Série A: único grupo, confronto todos contra todos, com semifinais disputadas pelos primeiros quatro colocados, passando para as finais em jogo único.

• Na Série B: a competição será em dois grupos (Grupo A e Grupo B), onde o confronto acontece dentro de cada grupo, passando duas equipes para a semifinal com cruzamento de grupos e finais, também, disputadas em jogo único.

• Feminino: confronto todas contra todas, semifinais disputadas pelas primeiras quatro colocadas e finais em jogo único.

A Prefeitura de Bombinhas e Fundação de Esportes convidam a todos para prestigiarem a abertura do campeonato e as partidas que se realizarão durante os meses de março e abril, às segundas, quartas e sextas-feiras, as 19 horas, na Arena Municipal Silvio Hipolito Tolentino Filho, localizada na Rua Mariquita, s/nº, Bombas – Anexo ao Estádio Municipal Cristiano Cunha.