FME PRORROGA INSCRIÇÕES PARA AS ESCOLINHAS ESPORTIVAS

A Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas – FME, iniciou as inscrições para o Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva para o ano de 2015, no dia 24 de março. A princípio encerrariam em 2 de abril, todavia, para que o processo chegue ao conhecimento do maior número de crianças e adolescentes, a FME prorrogou as inscrições até o dia 30 de abril.

O Programa abrange atividades esportivas nas modalidades de Basquete, Futebol, Futsal, Karatê, Kung Fu e Voleibol, promovidas pela Prefeitura de Bombinhas através da ação intersetorial entre Fundação de Esportes e Secretaria de Educação. Podem se inscrever crianças e adolescentes com faixa etária de cinco a 18 anos, de ambos os sexos, residentes no município de Bombinhas, que indistintamente, poderão estar matriculados em escolas municipais, estaduais ou privadas.

As atividades iniciaram no dia 6 de abril, são realizadas semanalmente sob a orientação de um profissional em Educação Física, estagiário supervisionado ou instrutor de artes marciais, e as novas matrículas serão adicionadas ao grupo em andamento.

Os interessados deverão comparecer na sede da FME Bombinhas, munidos de documento original da criança, uma foto 3×4 e preencher ficha de inscrição, bem como questionário de prontidão. Importante destacar que independente da idade do aluno, a matrícula deverá ser efetuada pelos pais ou responsável.

A Fundação de Esportes localiza-se na Avenida Leopoldo Zarling, esquina com Rua Pardal, 2072 – Bairro Bombas. Informações pelo fone (47) 3369-3678 ou através do e-mail: fme@bombinhas.sc.gov.br.

O edital na íntegra, locais das atividades esportivas, ficha de inscrição e questionário de prontidão podem ser acessados através do link: http://goo.gl/OyWEv4.