PARCERIA TRAZ FESTIVAL DE CINEMA DE INVERNO

Durante os meses de inverno (maio, junho, julho e agosto), de segunda a quinta-feira, o Bombinhas Summer Beach Hotel e Spa em parceria com a Prefeitura de Bombinhas através da Secretaria de Educação, abre a sua sala de cinema para as escolas municipais utilizarem com seus alunos. São 20 poltronas e um telão para projeção de filmes.

As escolas já começam a levar suas crianças para essa sessão de divertimento. Entre os filmes infantis disponíveis estão: Frozen, Rio 2, Um Aventura Lego, Valente, Pequenos Espiões 4, O Mágico de Oz, Bob Esponja, Sítio – Memórias de Emília e Pedrinho, A Arca de Noé, Shrek Terceiro, As Peripécias do Ratinho Detetive, Os Três Mosqueteiros, O Livro de Pooh, A Espada era a Lei, Carros, Tarzan, As Aventuras de Tintin e Peppa, entre muitos outros. Existem também títulos para crianças maiores de 10 anos.

As escolas municipais estão sendo contatadas sobre o projeto pela Secretaria de Educação e ao entrarem em contato com o Summer Beach para agendamento do cinema pelo e-mail reservas3@bombinhassummerbeach.com.br ou pelo telefone 47 3393.7588, diretamente com o setor comercial, recebem a listagem completa dos filmes disponíveis.