OBRAS NA RUA GOLFINHO CONTEMPLAM MORADORES

Os moradores da Rua Golfinho, no bairro José Amândio vão receber nos próximos 60 dias uma obra finalizada e de qualidade. Com recursos da Prefeitura Municipal e execução da Secretaria de Obras, o projeto no valor de R$ 215.000,00 tem uma extensão de 255m por 8m de largura da via. Estão sendo realizados serviços de drenagem pluvial e posteriormente a pavimentação em lajota sextavada.

“As famílias residentes neste local merecem essa obra. O acesso à rua ficará facilitado e as condições de trafegabilidade serão muito melhores. É mais uma obra que vamos entregar com a sensação de dever cumprido”, disse a Prefeita Paulinha.

A fiscalização dessa e de outras obras tem sido diária pela Prefeita e o Vice-Prefeito Paulinho. Aproveitando o clima favorável o trabalho rende mais e o cronograma dos projetos é obedecido.